Trocas e Devoluções

Devolução ou Troca de Produtos / Devolução de Valores

1. Devolução ou Troca por Arrependimento da Compra 


​1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato pelo telefone: (11) 9 9451-5681 ou e-mail: topodonto@outlook.com e manifestar seu interesse na devolução ou troca do produto. O prazo conforme Lei do Consumidor é de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento. 

1.2. O produto deverá estar dentro das seguintes condições: 
   
a) Deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia e acessórios.
   
b) O produto não poderá ter sido testado, usado ou consumido, exceto para os casos de defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização. É indispensável que todas as etiquetas, marcadores, etc. estejam intactos.
   
c) O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Venda.
 

1.3. Caso o produto não esteja dentro das condições previstas, o Cliente será notificado informando que o seu direito ao arrependimento não poderá ser exercido podendo retirar o produto ou arcar com os custos de frete para a sua nova entrega.

1.4. O envio é feito via correios. O cliente deve entrar em contato para ser orientado.

1.5. Ao recebermos a mercadoria devolvida, será realizada uma análise para verificar se o produto está de acordo com as condições acima. Esta analise tem um prazo de 5 dias úteis, para que então seja encaminhado o novo produto.

1.6. Quando não houver estoque, o cliente será avisado sobre o prazo de entrega ou será feito o estorno do valor.

1.7. Não efetuaremos troca por desistência ou insatisfação após os 7 dias citados acima. Serão aceitas apenas trocas por defeitos de fabricação do produto dentro do prazo de garantia.

 

2. Condições para devoluções de valores


2.1. Em caso de cancelamento da compra, a Top Odonto providenciará a devolução dos valores ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.


2.2. Não será concedido crédito para terceiros. 


​2.3. O ressarcimento do frete será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade