Termos de Garantia 

 

-Todas as garantias são feitas pela Dabi Atlante por Intermédio da Top Odonto, e são de 03 meses a contar da entrega do Produto. 

-Má uso dos produtos, Itens de Consumo ou com desgaste natural não tem garantia (salvo defeito de fabricação).  

-A Garantia só é válida para produtos instalados por técnicos credenciados Dabi Atlante e D700.

-Caso haja queima de placas, avaria de peças ou de qualquer outro produto, decorrido de má instalação, voltagem errada, e instalados por técnicos não autorizados Dabi Atlante e D700, o produto fica fora da garantia. 

-Para acionar a garantia, é necessário entrar em contato conosco no horário comercial através do telefone (11) 99451-5681 ou e-mail: topodonto@outlook.com e informar o defeito do produto.

-Após contato, caso haja a necessidade da troca/ reparo da peça, mediante aprovação técnica da Top Odonto, os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente na embalagem original. 

-É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas da Nota Fiscal de compra, Ordem de Serviço do Técnico Autorizado Dabi Atlante/ D700 que instalou o produto contendo, a data de instalação, número do representante e assinatura do técnico, manual e todos os acessórios. 

-Custos de frete por conta de garantia são pagas pelo comprador, tanto a devolução da peça defeituosa para a Top Odonto, como o envio do Produto para o cliente. 

-Peças com defeito poderão ser concertadas pela Top Odonto de acordo com o código de defesa do consumidor e/ou trocadas caso haja necessidade  comprovada pela Top Odonto. 

-Para troca de peça em garantia, a Top Odonto reserva-se no direito de não ter a peça em estoque. Neste caso será encomendado ao Fabricante a peça e esta estará sujeita ao prazo de entrega do mesmo.