A Empresa


A Empresa

​Fundada em Maio de 2015 Profissionais  da Dabi Atlante com experiência no ramo desde 2005.

Assistência Técnica Autorizada Dabi Atlante / D700 / Eagle, especializada em Prestação de Serviços em Equipamentos de Imagem (Rx Panorämicos e Tomógrafos), Consultórios Odontológicos e revenda de peças da companhia Alliage.

Realizando atendimento técnico e revenda em todo Território Nacional, Prestando serviços de Manutenção, Instalação, Manutenção Preventiva e Corretiva, Desmontagem e Transporte de Equipamentos de Radiografia e Tomografia e manutenção em Consultórios.

Visando garantir ao Cliente qualidade no serviço prestado e comodidade para obtenção de Produtos da marca Dabi Atlante, trabalhando com uma variedade de itens em estoque e sob encomenda para que, de forma ágil, possa atender os profissionais da área.

Quem procura a Top Odonto, encontra os melhores produtos disponíveis no mercado, bem como serviços prestados, contando com profissionais dispostos a atender de forma cordial e receptiva todos os clientes/profissionais com necessidades mercadológicas do ramo.


​Missão

Oferecer Atendimento com qualidade e diferencial, de forma ágil e amigável, bem como simplificar a aquisição de peças e pontualidade na entrega.


Visão

Ser referência em prestação de serviços e revenda, dominando com qualidade e eficiência o mercado odontológico.


Valores

Ética, transparência, determinação, Responsabilidade, Amizade, Trabalho em Equipe, Paixão pelo Trabalho e Dedicação ao Cliente.


​Política de Atendimento

Estreitar o relacionamento com Cliente deixando-os a vontade para que não sintam-se pressionados. Orçamentos sem compromisso. Preço justo com respeito ao  prazo de entrega.

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade